Adir Machado surpreende em enquete liderada por Danielle Garcia para o senado
10/02/2022 06:49 em Política

O advogado Adir Machado até aqui foi o último a se colocar disponível para uma possível candidatura ao senado da república, e já concedeu entrevistas afirmando que está colocado também entre as pré-candidaturas à vaga da senadora Maria do Carmo, tendo em vista que nesta eleição, 2022, só existe uma vaga por estado para ser preenchida.

Com a chegada de mais um pré-candidato ao senado, realizamos uma consulta online, enquete, com um total de cem questionários, objetivando alcançar os efeitos da inserção de mais um pretendente. No questionário também fizemos a sondagem para presidente, governador, deputados federal e estadual. Para deputados federal e estadual as questões foram abertas, onde o respondente podia escrever o nome que desejasse.

Para o senado da república foram disponibilizados os nomes já citados somado com o último conhecido, o advogado Adir Machado. Ilustramos o resultado da enquete num gráfico, reafirmando que a consulta online não se trata de pesquisa eleitoral, que exige outros procedimentos científicos e burocráticos baseados na legislação em vigor. Confira o resultado: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!