Valmir de Francisquinho tem 36% de intenção de voto para governo
11/02/2022 05:11 em Política

O ex-prefeito de Itabaiana ainda não tem definida uma possível candidatura para o governo do estado, embora a cúpula nacional do partido tenha insistido para que ele aceite o desafio, e estabeleça um palanque forte em Sergipe para o presidente da república, Bolsonaro, agora filiado ao Partido Liberal, PL.

Em uma das suas mais recentes entrevistas, Valmir de Francisquinho declarou que não pretende ser vice de ninguém, pois quer ser mesmo é governador. Essa declaração do ex-prefeito não significa sua decisão final, é apenas um descarte da possibilidade de ser coadjuvante em qualquer chapa encabeçada por alguém que não seja ele.

Os números sondados em Sergipe através de enquetes e pesquisas eleitorais têm apontado uma expressiva liderança de Valmir, entretanto, não são suficientes ainda para que ele antecipe o caminho que irá tentar conquistar: Governo, Senado, Câmara Federal ou Assembleia Legislativa.

A mesma enquete que apresentou a liderança da delegada Danielle Garcia para o senado, foi finalizada com o favoritismo de Valmir de Francisquinho, que totalizou 36% da intençao de voto dos internautas que acessaram a sondagem através de questionário online. A consulta não tem as exigências científicas de uma pesquisa eleitoral.

Veja os números:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!