Lícia Melo é a nova presidente do PL Mulher em Sergipe
20/04/2022 06:56 em Últimas Notícias

Tomou posse na manhã de hoje, 19, a nova presidente do PL Mulher, a empresária e ativista social Lícia Melo, ela defende causas em favor da vida desde o momento da sua concepção, além do combate à todas as formas de violência e na defesa intransigente da família.

Lícia Melo tem como pilares a Cosmovisão Cristã na sua concepção particular e feminina do dístico que inspira nosso presidente e nosso país, a saber: Deus, Pátria, Família e Liberdade.

“Através desses pilares, assumo esse desafio como uma missão para acolher, transformar, inspirar e impulsionar, todos os que amam o nosso Sergipe junto com as mulheres que integram a nossa política, com o foco no desenvolvimento e na inclusão social, tanto em Sergipe como no Brasil, além de buscar sempre a execução de políticas públicas para elas. Juntas, faremos muito mais”, destacou Lícia Melo.

Prestigiaram a solenidade de posse, o presidente do diretório estadual do Partido Liberal – (PL), Edvan Amorim, Valmir de Francisquinho, entre outros membros da cúpula da sigla partidária no Estado.

Também tomaram posse nesta terça-feira, Márcia Cristina Francisca dos Santos (1ª vice-presidente), Maria Rivandete Andrade (2ª vice-presidente), Ana Carla Santa Rita (Secretária-geral), Simone de Almeira Gomes (Secretária) e Edilene Barros dos Santos (Vogal).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!