Gracinha Garcez presente ao seminário sobre reflexos e perspectivas no cenário atual do turismo
26/04/2022 05:32 em Últimas Notícias

A deputada estadual, Gracinha Garcez, compôs a mesa de honra do painel 2 do Seminário “Perspectivas para retomada pós-pandemia”, realizado nesta segunda-feira, 25, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

O painel colocou em debate os reflexos e as perspectivas no cenário atual do turismo e contou com as explanações de Andreia Roque, professora mestre da Universidade Tiradentes, e de Vinícius Lage, diretor técnico do Sebrae de Alagoas.

O intuito do seminário foi abordar as possibilidades de crescimento do setor turístico atualmente. “É uma honra participar de eventos como este em minha Casa Legislativa. Como deputada estadual, estou atenta ao tema, pois vejo o turismo como um elemento importante para gerar emprego e renda para o povo”, avaliou Gracinha Garcez.

“É fundamental que pensemos sobre a retomada do turismo reunindo o poder público e as iniciativas privadas a fim de mitigar os efeitos causados pela pandemia. Falar sobre o assunto é vital para construir projetos, eixos de atuação, parâmetros para desenvolvimento de programas, etc”, ponderou Gracinha.

O evento, realizado pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e coordenado pelo deputado estadual, Luciano Pimentel (PP), contou com a presença do presidente da Alese, Luciano Bispo (PSD), do deputado estadual, Georgeo Passos, do secretário de Turismo de Sergipe, José Sales Neto e outras autoridades.

 
foto: Jadilson Simões e Jessen Peixoto
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!