Prefeitura de Aracaju antecipa salários de novembro e dezembro
18/11/2022 15:46 em Últimas Notícias


Segunda parcela do 13º salário será paga em 15 de dezembro

 

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta sexta-feira, 18, a antecipação do pagamento dos salários de novembro e dezembro dos servidores municipais, além da segunda parcela do 13º salário. Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o gestor informou que, na próxima sexta-feira, dia 25, serão pagos os vencimentos referentes a novembro, enquanto no dia 15 de dezembro, serão pagos o salário de dezembro e a segunda parcela do 13º salário.
 


“É novamente a reafirmação do nosso compromisso com o servidor público de Aracaju e com a economia sergipana. Anteciparemos os salários de novembro e dezembro, além do 13º salário, também como agradecimento pelo trabalho de todos os servidores, efetivos e comissionados, ativos e inativos”, declarou Edvaldo.

O pagamento do salário em dia tem sido honrado pelo prefeito Edvaldo Nogueira desde janeiro de 2017, primeiro mês do seu mandato anterior. Além disso, a administração tem mantido o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário e férias, assim como tem realizado o pagamento de direitos e benefícios.

 

 

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!