André Moura e Cristiano Cavalcante declaram apoio à pré-candidatura de Jeferson Santana a prefeito em Maruim
25/03/2024 12:58 em Últimas Notícias

O ex-prefeito de Maruim, Jeferson Santana, recebeu um importante apoio para sua pré-candidatura a prefeito do município nas eleições de 2024. Durante o ato de filiação de Rodrigo Sobral ao União Brasil, pré-candidato a prefeito de Capela, no sábado (23), o presidente do partido em Sergipe, o ex-deputado federal André Moura, e o deputado estadual Cristiano Cavalcante confirmaram seu apoio a Jeferson Santana.

O presidente do União Brasil, o ex-deputado federal André Moura, expressou publicamente seu respaldo à candidatura de Jeferson Santana. “Este anúncio fortalece ainda mais a posição política de Jeferson, o único prefeito reeleito na história política-administrativa do Município de Maruim. Com a experiência e o reconhecimento de seu trabalho, Jeferson Santana se apresenta como uma forte alternativa para o futuro de Maruim”, destacou. 

Segundo o pré-candidato a prefeito de Maruim, Jeferson Santana, o apoio de André Moura e de Cristiano Cavalcante demonstra a confiança que líderes políticos de peso têm em sua capacidade de liderar o município. “Quero seguir com apoio dos amigos nesta caminhada pelo resgate de Maruim, nos colocando como a única opção que demonstrou ser capaz de realizar grandes obras e ações no município de Maruim, mudando consideravelmente, a qualidade de vida da população”, declarou Jeferson Santana. 

Jeferson Santana administrou o município por três mandatos, de 2005 a 2008, 2013 a 2016 e 2017 a 2020. Durante sua gestão, foram realizadas diversas obras e serviços marcantes, como a construção de unidades básicas de saúde (Bairro Lachez, Conjunto Albano Franco, Povoado Pau Ferro e Povoado Oiteiros); Disponibilidade de ambulâncias nos povoados Oiteiros, Mata de São José e Pau Ferro; Construção das quadras de esportes (Bairro São José, Povoados Pau Ferro e Caititu); Construção do balneário do Parque Otto Schramm; Construção das praças da Bandeira (Praça do Tamarineiro) e da praça do Conjunto João Paulo II; Construção do CRAS da Rua Brasília; Construção da pista de skate do Bairro Lachez; Reforma do Calçadão Horácio Martins e das praças da Matriz e do Bairro Lachez; Duplicação da Avenida Lourival Batista, hoje denominada Avenida Gilberto Costa; Reforma do mercado de verdura e carne verde; Aquisição de dois caminhões compactadores de lixo; Implantação da pavimentação asfáltica em diversos bairros; Construção do pórtico da principal entrada da cidade; Reativação do plantão médico 24 horas; Resgate do grupo folclórico Chegança do Bairro São José; Aquisição do terreno para ampliação do cemitério; Disponibilidade de subvenção mensal para a Euterpe Maruinense e para a quadrilha junina Rala Rala.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!