Prefeito Edvaldo inaugura obra de reestruturação dos passeios das avenidas Ivo do Prado, Rio Branco e Otoniel Dória
28/03/2024 06:42 em Últimas Notícias

comprometida, a substituição dos passeios em concreto, a reforma dos guarda-corpos e a ampliação da calçada, além de acessibilidade e paisagismo. Além disso, foram feitos reparos pontuais nas estruturas de base. Na segunda parte do projeto, especificamente, o novo passeio foi ampliado para “dentro” do Rio Sergipe em, aproximadamente, 1,75 metros. A Ponte do Imperador também foi revitalizada, com recuperação do guarda-corpos, proteção da estrutura e pintura.

O pedreiro Genilson Vieira, de 49 anos, passa diariamente pelo local. De acordo com ele, comparado à antiga calçada que existia no local, a obra da Prefeitura trouxe mais segurança para quem passa por ali, além de atrair turistas para a região.

“Com a obra, a calçada ficou muito mais bonita agora. Pelo jeito que estava antes, melhorou muito. Isso atrai até mais turistas para Aracaju. Na frente da Ponte do Imperador está muito lindo, ainda mais com essa vista que temos. A mudança foi total e trouxe também mais segurança para os pedestres. Antes a gente via as coisas rachando e os buracos aparecendo na calçada, isso me deixava assustado. Essa foi uma obra necessária e uma boa atitude da Prefeitura para a população’, considerou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!